Skip to main content

O tecido empresarial português, constituído por mais de 99% de pequenas e médias empresas (PME), representa um contributo importante para a competitividade e recuperação económica do país. A pensar neste segmento de empresas, a Microsoft anunciou a disponibilização do Teams Essentials, a primeira oferta independente do Microsoft Teams que oferece uma solução profissional e acessível para apoiar a colaboração, a ligação e a produtividade num ambiente de trabalho híbrido.

O Teams Essentials traz novas funcionalidades como reuniões de grupo ilimitadas até 30 horas, organização de reuniões até 300 pessoas e 10 GB de armazenamento em cloud por utilizador. A nova oferta inclui ainda recursos disponíveis na versão gratuita do Teams para dar resposta às necessidades das PME:

  • Convites simples e fáceis apenas com a disponibilização de um endereço de e-mail. Se um utilizador não tiver o Teams, não necessita de se inscrever ou instalar para participar numa reunião;
  • Além da integração com o calendário do Outlook, a nova integração do calendário do Google facilita o agendamento de reuniões no Microsoft Teams;
  • Ferramentas e recursos profissionais de reunião como lobby para reuniões, fundos virtuais, modo “Juntos” e legendas e reações em direto;
  • Mensagens sempre disponíveis no chat do Microsoft Teams que permite nunca perder a conversa.
  • Iniciar rapidamente um projeto de grupo e organizar reuniões com qualquer pessoa, atribuir tarefas aos colegas de equipa e criar sondagens para receber feedback rapidamente num único hub com o novo modelo de chat para grupos de PME.

O Teams Essentials, é a solução de colaboração e de reuniões mais competitiva do mercado e está disponível por 3.40€ mensais, por utilizador.

Close Menu

Avenida José Gregório, 169-D
2430-275 Marinha Grande – PORTUGAL

Tel: +351 244 550 176
(Chamada para a rede fixa nacional)

Tel: +351 914 105 144
(Chamada para a rede móvel nacional)

geral@grifin.pt