Pedido de Orçamento

Antes de enviar o seu pedido, verifique se tem consigo os elementos básicos para podermos enviar o orçamento correto, como, por exemplo: modelo, número de série e “part number”. Os passos do guia em baixo são orientações gerais e podem variar dependendo do fabricante e modelo do equipamento, podendo não funcionar para todos os equipamentos.

Em Computadores:

  • Para computadores portáteis, consulte o nosso guia: “Como Obter o Número de Série do Seu Portátil
  • Ligue o seu equipamento e aguarde até que o sistema operativo carregue completamente.
  • Clique no botão “Iniciar” e selecione “Configurações” ou “Painel de Controle”.
  • Selecione “Sistema” ou “Sobre o Computador” e procure por informações sobre o modelo e número de série. Essas informações geralmente estão na secção “Especificações” ou “Detalhes do Sistema”.
  • Se não conseguir encontrar as informações necessárias, verifique na parte inferior do seu equipamento, onde geralmente existe uma etiqueta com o número de série e modelo.
  • Se mesmo assim você não conseguir encontrar as informações, fotografe o equipamento e envie-a para nós, assim poderemos verificar e identificar o modelo e número de série.

Outros Equipamentos:

  • Verifique a etiqueta ou adesivo no equipamento. Muitas vezes, o modelo e número de série estarão listados nesta etiqueta.
  • Consulte o manual de utilizador. O manual geralmente contém informações sobre o modelo e número de série, bem como outras informações importantes sobre o equipamento.
  • Verifique o software do equipamento. Se o equipamento estiver ligado, poderá tentar encontrar informações sobre o modelo e número de série no software do equipamento.
  • Se não conseguir encontrar o número de série e modelo do equipamento, fotografe o equipamento e envie-a para nós, assim poderemos verificar e identificar o modelo e número de série.
No caso de não conseguir obter dados importantes como pelo menos o modelo, número de série ou o part number, envie-nos uma ou mais fotografias que nos ajudar a identificar o equipamento.
Arraste os ficheiros para aqui ou
Tipos de ficheiro aceites: jpg, png, pdf, Tamanho máx. de ficheiro: 5 MB, Máx. de ficheiros: 5.

    GRIFIN
    Soluções de Sistemas Informáticos, Lda.
    Avenida José Gregório, n.º 169 – Loja D
    2430-275 Marinha Grande – PORTUGAL

    geral@grifin.pt

    Wildcard SSL Certificates

    2023 © GRIFIN. Todos os Direitos Reservados.