Se necessita mais do que só efetuar chamadas VoIP, a nossa solução implementa um sistema completo
A voz sobre o protocolo Internet (Voice over Internet Protocol – VoIP) é uma tecnologia que permite ao utilizador estabelecer chamadas telefónicas através de uma rede de dados como a Internet, convertendo um sinal de voz analógico num conjunto de sinais digitais, sob a forma de pacotes com endereçamento IP, que podem ser enviados, designadamente, através de uma ligação à Internet.
Para as empresas que necessitam de algo mais do que apenas efetuar chamadas telefónicas via VoIP, a nossa solução implementa um sistema completo de comunicações que integra telefones, computadores, rede LAN e Internet numa única plataforma.
Composto por hardware e software com funcionalidades de correios de voz, atendimento automático de chamadas, Unidade de Resposta Audível (URA), Distribuição Automática de Chamadas (DAC) e integração entre o sistema telefónico tradicional e computadores. Permite comunicações a custo zero para filiais, fornecedores e potenciais clientes.
Sistema telefónico IP-PBX
PBX significa Private Branch Exchange (troca automática de ramais privados). É uma rede de telefonia privada com base em software que ajuda na realização de certas tarefas e oferece serviços que podem ser difíceis e caros de implementar usando um sistema PBX tradicional.
Rececionista Digital (IVR)
IVR (Iteractive Voice Response – resposta interactiva de voz), é uma tecnologia que permite detectar voz e sinais telefónicos no decorrer de uma chamada telefónica. Um sistema IVR pode responder ou interagir com o interlocutor através de áudio pré-gravado ou gerado dinamicamente.
Distribuição Automática de Chamadas (Call Center)
A Distribuição Automática de Chamadas é um sistema que poupa recursos e tempo atendendo e encaminhando as chamadas para o utilizador ou departamento, com base em informação pré-definida. É um sistema inteligente que utiliza tipicamente o IVR para encaminhar as chamadas dentro de uma empresa.
Unidade de Resposta Audível
A Unidade de Resposta Audível é uma parte do IVR que provê serviços automáticos para os clientes que ligam, como por exemplo responder a dúvidas e fornecer informações sem a intervenção de um atendimento por um utilizador.
Gravador de Chamadas Perdidas
O Gravador de Chamadas Perdidas permite a gravação automática de todas as chamadas que não foram possíveis de ser atendidas por um utilizador (por exemplo a fila de entrada de chamadas elevada ou o contacto foi fora da hora de atendimento normal). O mesmo sistema permite enviar as chamadas para um email determinado.
Relatórios Detalhados de Chamadas
Mantém um registo detalhado de todas as chamadas efectuadas ou recebidas. Com esta preciosa informação poderá obter relatórios muito específicos sobre tempos e custos para obter por exemplo rácios de eficiência, tracking para CMR, certificação de qualidade de serviço, etc.
GUI de Administração Simples
A administração de todos os sistema é efectuado a partir de um GUI (Graphis User Interface) de fácil utilização. O interface gráfico permite-lhe aceder com facilidade a todas as ferramentas para uma gestão integrada e optimizada de todo o sistema sem ser necessário um entendimento técnico elevado.
Modo de Operador Telefónico
O Modo de Operador Telefónico com ambiente gráfico, permite-lhe usar a plataforma para atender e/ou distribuir as chamadas em tempo real usando o interface gráfico da plataforma como uma ferramenta de trabalho e registo.
Plataforma Asterisk
IVR Asterisk
Painel do Operador
CDR Asterisk
CDR Asterisk
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