A Zoom Video Communications anunciou os detalhes do Zoom 5.0, com uma grande actualização do seu cliente de videoconferência, que ajuda bastante a resolver muitos dos problemas de segurança e privacidade encontrados nas últimas semanas.
Com a próxima versão, os utilizadores podem beneficiar da adição de criptografia AES de 256 bits GCM, além da capacidade de poder escolher opções de routing para as chamadas.
As notícias deste lançamento acontecem depois de o Zoom ter anunciado um plano de três meses para tratar da segurança da aplicação. O CEO da empresa, Eric S Yuan, referiu: “Tenho orgulho de alcançar esta etapa no nosso plano de 90 dias, mas isto é apenas o inicio. Mantemos o nosso foco em fornecer a plataforma mais segura “.