Pedido de Suporte

Utilize esta página para efetuar os seus pedidos de Suporte On-Line

Instruções de Uso:

  • Ao clicar no botão será encaminhado para outra página dedicada.
  • Nessa página poderá criar e gerir os seus pedidos de ajuda.
  • Para cada pedido é atribuído automaticamente um n.º de ticket.
  • Com esse ticket poderá acompanhar o progresso e respetivas respostas.
  • Pode também usar este sistema enviando o seu pedido de ajuda para o email suporte@grifin.pt

Instruções de Uso:

  • Antes de clicar no botão, certifique-se que agendou previamente o seu pedido.
  • Clique no botão “Pedir Suporte Remoto” para iniciar o pedido.
  • Ao clicar no botão irá descarregar um pequeno programa ─ é com ele que iremos aceder remotamente ao seu dispositivo.
  • Execute o programa descarregado.
  • Assim que o programa execute, aguarde que o nosso técnico aceite o pedido.

Agendar Assistência

Atenção: Está a decorrer o período de agendamentos para atualizações importantes de Software de Gestão dos nossos principais parceiros. Não deixe para o último dia, agende já a sua atualização e evite constrangimentos durante o fim do ano.

GRIFIN
Soluções de Sistemas Informáticos, Lda.
Avenida José Gregório, n.º 169 – Loja D
2430-275 Marinha Grande – PORTUGAL

geral@grifin.pt

+351 – 244 550 176 (Chamada para a rede fixa nacional)
+351 – 914 105 144 (Chamada para a rede móvel nacional)