Pedido de Suporte
Utilize esta página para efetuar os seus pedidos de Suporte On-Line
Pedir Ajuda – Ticket
Instruções de Uso:
- Ao clicar no botão será encaminhado para outra página dedicada.
- Nessa página poderá criar e gerir os seus pedidos de ajuda.
- Para cada pedido é atribuído automaticamente um n.º de ticket.
- Com esse ticket poderá acompanhar o progresso e respetivas respostas.
- Pode também usar este sistema enviando o seu pedido de ajuda para o email suporte@grifin.pt
Pedir Suporte Remoto
Instruções de Uso:
- Antes de clicar no botão, certifique-se que agendou previamente o seu pedido.
- Clique no botão “Pedir Suporte Remoto” para iniciar o pedido.
- Ao clicar no botão irá descarregar um pequeno programa ─ é com ele que iremos aceder remotamente ao seu dispositivo.
- Execute o programa descarregado.
- Assim que o programa execute, aguarde que o nosso técnico aceite o pedido.
Agendar Assistência